Por Nuernberg Em releases Atualizada em 08 FEV 2018 - 11H34

NürnbergMesse: Momento de Avançar em 2018

Um ano de eventos acima das expectativas

O crescimento dinâmico da NürnbergMesse continua. Suas feiras comerciais nacionais e internacionais apresentaram novamente em 2017 um desempenho acima da média, com aumento de 4 por cento dos visitantes, área de exposição 7 por cento maior e aumento de 11 por cento no número de expositores. O CEO Peter Ottmann disse que o panorama geral é ainda mais importante: “Já há quatro anos, a NürnbergMesse tem se mantido de forma consistente na dianteira no setor de feiras comerciais se comparada à Alemanha como um todo, e mais uma vez estamos à frente das nossas expectativas para o ano de eventos de 2017. Com um momento de avançar como esse, esperamos ter mais um robusto ano de feiras comerciais e conferências em 2018 – em Nuremberg e no mundo todo.” O CEO Dr. Roland Fleck, que também juntou-se recentemente ao Conselho de Administração da associação mundial de feiras comerciais UFI, vê 2017 como ano ideal para o trio crescimento, dinamismo e sustentabilidade: “Nossas feiras comerciais em 2017 apresentaram um forte crescimento, a gestão proativa da nossa carteira incorpora nossa abordagem dinâmica e tem otimizado nosso mix de eventos para o futuro – e no ano passado assinamos contratos de longo prazo e sustentáveis com grandes parceiros, garantindo assim aquele futuro. Um trio harmonioso para 2017.”

Como a conferência anual de imprensa realizada hoje já deixou bastante claro, o crescimento do Grupo NürnbergMesse é refletido em muito mais do que canteiros de obras e novos eventos. O verdadeiro alicerce da expansão é que a principal atividade dessa história de sucesso nascida na Francônia no setor de feiras comerciais e conferências customizadas está continuando a florescer – não apenas na unidade de Nuremberg, mas em lugares tão díspares quanto a China, a Índia e o Brasil.

Ottmann: Os tópicos das nossas feiras comerciais são uma combinação excelente para os tempos correntes
Para Peter Ottmann, o principal fator por trás desse alto desempenho contínuo é que os tópicos dos eventos da NürnbergMesse são uma combinação excelente para os tempos correntes: “Segurança, digitalização e alimentos orgânicos são megatendências. Nossa carteira oferece as feiras comerciais certas para esses campos. E pretendemos seguir no mesmo caminho.” Por exemplo, a primeira edição da it-sa Índia será realizada em Mumbai nos dias 24 e 25 de maio de 2018, e a estreia da BIOFACH South East Asia (Sudeste da Ásia) é aguardada para 12-15 de julho em Bangkok. Em Nuremberg a primeira Firmenwagen Expo para automóveis de uso corporativo, será realizada nos dias 5 e 6 de dezembro de 2018, oferecendo soluções perfeitamente adaptadas a todos os aspectos da mobilidade para pequenas e médias empresas – de softwares para gestão de frotas a todos os tipos de serviços para frotas corporativas e até mesmo para a partilha de automóveis.

Fleck: Decisões importantes moldaram 2017
Além do bem sucedido setor de eventos, o Dr. Roland Fleck vê 2017 primeiro e acima de tudo como um “ano do trio crescimento, dinamismo e sustentabilidade”. “Já estabelecemos outros acordos de colaboração no longo prazo com parceiras estratégicas tais como a WZF, uma empresa provedora de serviços para a indústria de produtos para animais de estimação, para a feira Interzoo, e com a BITKOM para a it-sa. Isso fortalecerá imensamente o maior desenvolvimento da NürnbergMesse. Também daremos continuidade ao processo de transformar a NürnbergMesse através da adoção da digitalização, em colaboração com a incubadora tecnológica de Nuremberg ZOLLHOF.” A construção do novo Hall 3C está seguindo o cronograma estabelecido, e a cerimônia de inauguração está programada para a próxima semana; isso e a rápida construção de uma área de estacionamento para 500 automóveis também comprovam o desempenho extraordinário da NürnbergMesse na gestão de instalações, disse o Dr. Roland Fleck.

Perspectivas positivas para 2018
Um fator dominante em 2017 foi a ausência cíclica e recorrente de grandes feiras comerciais internacionais em Nuremberg, especialmente os principais eventos que são realizados no outono. Esse fenômeno cíclico só ocorre uma vez a cada doze anos, e por isso a NürnbergMesse conseguiu prever isso com antecedência nos seus planos de negócios e desenvolvimento. No próximo ano fiscal, os CEOs conjuntos da organização, Fleck e Ottmann, esperam ver uma vigorosa atividade no setor de feiras comerciais e conferências, com base no robusto número de reservas antecipadas dos clientes. Ambos enfatizam em uníssono: “Graças à forte utilização da capacidade na nossa base de operações em Nuremberg, do crescimento contínuo dos eventos já estabelecidos e das novas feiras comerciais em locais tais como Bangkok, Mumbai e Nuremberg, pretendemos em 2018 igualar nossas cifras recordes de vendas em 2016.”

Sobre o Grupo NürnbergMesse
A NürnbergMesse é uma das 15 maiores empresas do setor de exposições do mundo. Sua carteira cobre cerca de 120 exposições e congressos nacionais e internacionais e aproximadamente 40 pavilhões patrocinados na unidade de Nuremberg e no mundo todo. Todo ano, cerca de 30.000 expositores (participação internacional de 41 por cento) e até 1.4 milhão de visitantes (participação internacional de visitantes corporativos de 24 por cento) participam de eventos próprios, em parceria e como convidados organizados pelo Grupo NürnbergMesse, que está presente com suas subsidiárias na China, América do Norte, Brasil, Itália e Índia. O grupo também possui uma rede de cerca de 50 representantes operando em mais de 100 países.

Contatos para Imprensa & Mídia
Dr. Thomas Koch, Maximilian Hensel
Franziska Weissbrodt, Swenja Ehler, Christine Hartung
T +49 9 11. 86 06-83 53, -82 48
F +49 9 11. 86 06-12 82 48
presse@nuernbergmesse.de

Todos os comunicados à imprensa e informações mais detalhadas, testemunhos em vídeo e fotos estão disponíveis em: www.nuernbergmesse.de/press

Conheça a nossa revista on-line NMfair.mag:
www.nuernbergmesse.de/magazin

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Nuernberg, em releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.