Um evento não se constrói sozinho

O sucesso é a união e o empenho da organizadora, expositores, visitantes, fornecedores e parceiros.

Conheça os parceiros da NMB.

Parceiros

ABC - A Associação Brasileira de Cosmetologia é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 10 de abril de 1973, com objetivo de promover o desenvolvimento da cosmetologia nacional. Formada por um grupo de profissionais das áreas de Farmácia, Química e afins, ligados a universidades e empresas de produto acabado e matérias-primas para a indústria de higiene pessoal, cosméticos e perfumes, a ABC promove atividades tecnológicas, científicas e de regulamentação em prol do setor. Regida por seu Estatuto, a Diretoria da ABC é voluntária e eleita pelos associados para uma gestão bienal.

Saiba mais http://www.abc-cosmetologia.org.br

Sindusfarma - Entre outras atribuições, o Sindusfarma defende as causas da indústria farmacêutica paulista e brasileira e atua em prol do desenvolvimento dos profissionais do setor. A entidade contribuiu com os órgãos governamentais e acompanha com atenção permanente a legislação econômica, tributária, sindical-trabalhista e sanitária.

Também é responsável pela negociação de convenções coletivas de trabalho com as entidades representativas das categorias profissionais e dos trabalhadores da indústria farmacêutica.

Saiba mais http://sindusfarma.org.br

São Paulo Expo - Administrado pelo grupo francês GL events, o São Paulo Expo é o mais novo centro de Exposições, Congressos e Convenções da capital paulista. Com uma área de 150 mil m², o complexo arquitetônico é multifuncional, capaz de sediar feiras de negócios e de público, congressos e eventos corporativos nacionais e internacionais, além de eventos culturais, sociais, esportivos e de entretenimento.

Saiba mais https://saopauloexpo.com.br

Ubrafe - É a entidade que representa o setor de promoção comercial nacional e internacionalmente junto a todos os segmentos da nossa economia. Em seu quadro de associados, estão as maiores empresas do sistema expositor brasileiro. A UBRAFE apresenta ao mercado e ao governo a importância e os números do setor. A realização de feiras comerciais sempre traz dividendos para a sociedade: propicia movimentação econômica, transferência de tecnologia, conhecimento e ativa a rede de serviços gerando renda para a comunidade, servindo como elo na ligação entre a cadeia produtiva e seus canais de distribuição e/ou consumidor final.

Saiba mais http://www.ubrafe.org.br/

Hiria - Estabelecida em 2012, a Hiria® é uma empresa estruturada para auxiliar o desenvolvimento da educação corporativa brasileira através da realização de fóruns, conferências, seminários e feiras para executivos envolvidos em processos decisórios. Através de nossos encontros, com alto grau de pesquisa, proporcionamos um ambiente ideal para aprendizado e troca de conteúdo informativo atualizado nas mais diversas áreas como: Estratégia, Gestão e Infraestrutura.

Saiba mais http://www.hiria.com.br

Gate7 – Focada na personalização de atendimento buscando alternativas inovadoras, impactantes e complementares para que os clientes tenham sucesso em suas ações de Marketing e Promoção.

A Gate7 atua na Criação, Planejamento, Produção, Operacionalização e Prestação de Serviços Diversos para eventos.

Saiba mais http://gatesete.com/

Francal – Co-organizadora da BioFach Latin America, a Francal Feiras é uma das maiores e mais tradicionais promotoras de feiras de negócios da América Latina, reconhecida pela alta qualidade e seriedade que imprime a todos os seus empreendimentos. Há quase cinco décadas, as feiras e eventos de seu portfólio contribuem para o fortalecimento de importantes setores da economia nacional e ampliam as oportunidades de negócios e de relacionamento entre diferentes players. O ambiente de negócios é enriquecido por farto conteúdo que promove a disseminação do conhecimento, o aprofundamento do debate e a capacitação profissional.

Saiba mais http://www.francalfeiras.com.br/

Messe Stuttgart – Co-organizadora da R+T South America, é também uma multinacional de origem alemã e com presença ativa em todo o mundo, contando com uma rede de representantes em 54 países. Possui subsidiárias na China, Turquia e EUA, em um esforço para expandir ainda mais os negócios internacionais. Como resultado, não só mais expositores e visitantes estão sendo adquiridos para feiras em Stuttgart, mas também cada vez mais eventos estão sendo organizados no exterior. Além disso, a Messe Stuttgart cuida de cerca de 30 participações oficiais alemãs nas principais feiras internacionais.

Saiba mais http://www.messe-stuttgart.de/en/

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Nuernberg

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.